quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Querido Nordeste #DiaDoNordestino

Ah, meu Nordeste querido
É por muitos esquecido
Mas dele eu sempre lembrarei
E comigo sempre o levarei

Desde a Bahia com sua cultura
Até os confins do Maranhão
As outras não chegam à altura
Dessa minha região

Temos o Piauí de Teresina
E o Ceará que é a Fortaleza
Claro que a região nordestina
É a que mais tem beleza

Além de Sergipe e Alagoas
Que podem parecer irrelevantes
Mas que têm coisas tão boas
Coisas nunca vistas antes

No topo, o Rio Grande do Norte
Em baixo dele, a Paraíba
Quem mora aqui tem muita sorte
E tem a moral lá em riba

E o mais amado, meu Pernambuco
Que para mim é o mais bonito
Pois sou, sim, mameluco
Isso pra quem quiser, eu grito
Pode me chamar de maluco
Mas ele é meu favorito

Esse é o meu Nordeste
Do Sertão ao Agreste
Se quiser, faça o teste
Aqui só tem Cabra da Peste

Doug Álisson

4 comentários :

  1. Gente que dom é esse? Adorei, porque não publica com parceria com alguma editora?
    http://postitelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Evelyn :D
      Não publico porque não surgiu a oportunidade, haha.

      Excluir
  2. haha, adorei!!
    Muito orgulho do nosso nordeste ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thay.
      E nosso nordeste = <3
      Beijos ;*

      Excluir