quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Melhores Coisas

O que mais marca a nossa vida
Às vezes me pego pensando
É aquela coisa boba e contida
Que não estamos considerando

Apreciar uma noite de luar
Observando bem as estrelas
Encontrar pessoas para amar
E ter o medo de perdê-las

Se agasalhar durante o frio
E se refrescar quando calor
Tomar um bom banho de rio
Assistindo ao sol se pôr

Dormir numa tarde chuvosa
Ouvindo as gotas na janela
Contemplar uma linda roas
Aproveitando o cheiro dela

Comer algo delicioso
Sem medo de se lambuzar
E sentir-se fabuloso
Quando um sonho realizar

Ter alguém pra desabafar
Com aquele choro que alivia
Pois os momentos que vamos passar
Nem sempre serão de alegria

Doug Álisson

3 comentários :

  1. O blog está lindo parabéns!!

    As pequenas coisas da vida escondem grandes prazeres.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Douglas.Achei o link de seu blog no meu computador,pois salvei os blogs que seguiam o meu e de que eu gostava. Como perdi o antigo blog,junto com ele perdi também muitos seguidores.

    Lindo seu texto!

    Ficaria feliz se me seguisse novamente e comentasse,para que eu chegue aqui,ok?

    Feliz Natal

    Beijos sabor carinho


    Donetzka


    https://magiadedonetzka.blogspot.com.br

    Esse é meu novo blog.

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir