segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diário de Douglas S01E01 - Piloto


Terça-feira, 26 de julho de 2016.

Olá, pessoas. 

Pra quem não me conhece, meu nome é Douglas, tenho 20 anos, pernambucano, doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, Pediatria Charlatânica, Biologia Dogmática e Astrologia Eletrônica...

Sei que nunca escrevi em prosa aqui no blog, nem nunca escrevi falando diretamente com vocês. Mas, como para tudo tem uma primeira vez, lá vamos nós. Quando falo “nós”, estou me referindo a “eu”, mas enfim... Vocês entenderam...


Alguém vai se perguntar (ou não): “Ain, será que os poemas vão parar?” e eu lhe respondo: não sei... Ando meio desanimado para escrever poemas, no entanto, deve ser só uma fase e logo mais devo estar dando uma de Fernando Pessoa novamente (quem dera).

Digamos que este seja um novo “quadro” no blog, que apelidosamente carinhei de “Diário de Douglas”1. O que não faz o menor sentido, pois não irei escrever todos os dias, então não será “diário”... Mas a ideia inicial é escrever sobre coisas que eu penso (que não são poucas), afinal o blog é meu e não faria sentido escrever sobre coisas que os outros pensam. A temática será semelhante à dos poemas: sentimentos, amizade, um pouco de política, sentimentos, sociedade, sentimentos... Acho que também devo falar sobre filmes, livros e séries que eu gosto. Ou seja, o conteúdo será bastante diversificado.

Ou então eu posso desistir e este ser o primeiro e último post desse tipo. Nunca se sabe. Aguardem pelos próximos capítulos... Ou não...

E para quem não gostou desse primeiro episódio, peço paciência. Prometo trazer um conteúdo batuta, bacana e supimpa para cá. Além disso, “dizem que não há nada que você não se acostume”...

Um efusivo abraço,
Doug Álisson.

PS.: Quem tiver alguma crítica, sugestão ou qualquer coisa do tipo, pode escrever nos comentários. Ou falar na minha cara, caso me conheça. Se não me conhecer, também pode falar.

1 É uma tentativa de referência ao “Diário de Rorschach” de Watchmen. Sim, sou nerd e vão haver referências da Cultura Pop, pequeno Padawan, afinal WBLG também é cultura.

2 comentários :

  1. Oi Douglas, amei ler aqui, gosto muito quando os proprietários dos blogs se identificam, nos dão uma ideia do que eles são, poder conhecer e trocar esses conhecimentos, isso sim é que é interação, comunicação, tem de ser sem medos de recriminação, eu por mim amei ler aqui meu jovem, adoro jovens, tenho um neto com sua idade e o melhor, ainda não estou velha a ponto de não o curtir e sentir a beleza que é vida com jovens assim, como ele e como você!
    Abraços apertados, sucesso no novo intento por aqui!

    ResponderExcluir