sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Poderia Você Me Amar?

Pode até parecer clichê
Que pareça! Fazer o quê?
Eu estou à sua mercê

E já não tem mais escapatória
Tu insistes em ficar na memória
Eu só queria começar uma história
Com dois personagens: eu e você

Onde olho, vejo teu sorriso
E fico, assim, tão indeciso
Entre o inferno e o paraíso

Por você enfrento um dragão
Salto sem para-quedas de um avião
Caminho descalço em um vulcão
Pois sou bom em improviso

Eu tenho ódio por te amar
E também amo te odiar
O ódio, de ti, me faz lembrar

Você me fez ficar perdido
Meu coração ficar partido
Tal como um líquido comprimido
Sem ter para onde vazar

Não sei se é bom ou ruim
Você me fazer ficar assim
Escrevendo rimas sem fim

Gostaria de te indagar
Poderia você me amar?
Não tenho como te obrigar
Mas, por favor, fala que sim

Doug Álisson

Nenhum comentário :

Postar um comentário